Últimas

Sul-Americana: Chapecoense consegue bom resultado, mas Coritiba e Santa se complicam

Time catarinense conseguiu empatar fora da casa, mas os outros perderam e ficaram longe das quartas

Parece que a Chapecoense vai fazer bonito na Copa Sul-Americana novamente. No ano passado, o time chegou nas quartas de final edeu trabalho para o River Plate. Nesta quarta-feira, pelas oitavas, arrancou um empate importante fora de casa, contra outro argentino, o Independiente. 

Mas não foi fácil para a Chapecoense. O time da casa dominou o jogo desde o 1º tempo, quando ficou com maior posse de bola. Mas foi cauteloso demais e criou poucas chances de gol.

A partida só melhorou no 2º tempo, quando o Independiente partiu com tudo para o ataque, deu trabalho para o goleiro Danilo e quase fez gols com Meza. Mas a defesa da Chapecoense teve boa atuação. E no final Dener ainda esteve perto de fazer um gol heróico.

O próximo adversário da Chapecoense sairá do confronto entre  Montevideo Wanderers e Junior Barranquilla, que ficaram no 0 a 0 no Uruguai, nesta quarta.

(Fotos: HEULER ANDREY e RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images)

Outros brasileiros

O Coritiba decepcionou demais em casa. Logo aos 4min, Bieler já abriu o placar para o Belgrano. Depois do intervalo, quando o time da casa esperava melhorar, Lujan ampliou para o pequeno time da Argentina aos 5min. O gol do Coxa só saiu aos 31min, em cobrança de pênalti de Leandro. Aliás, o time paranaense já tinha errado uma cobrança de pênalti de Kazim, pois Olave defendeu o chute.

Em Medellín, na Colômbia, aconteceu a primeira partida internacional do Santa Cruz, mas o time não conseguiu dar conta do Independiente. Os gols de Hechalar e Cortés definiram a vitória por 2 a 0.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook