Últimas

Suzana Alves perdeu 16 quilos em dois meses após dar à luz: 'Faltam 11 kg'

‘A Tiazinha viro uma mãezinha’, brincou ela em rede social neste domingo, 11, após desabafo sobre corpo: ‘Tomei muitos remédios e hormônios na gravidez’

Suzana Alves resolveu colocar seu look fitness e aproveitar o dia de sol na Praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo. Fazendo atividade ao ar livre com o filho no colo, a beldade fez desabado sobre corpo em rede social neste domingo, 11: “Olha esse braço que gigante gente?! Depois de dois anos tentando engravidar descobri que teria que fazer um tratamento de FIV (fertilização in vitro) para conseguir ser mamãe.  A partir daí tomei muitos remédios e hormônios e enfim na terceira tentativa consegui”, explicou ela, que deu detalhes sobre mudanças no seu corpo durante a gestação.

“Na gravidez tomava injeções todos os dias até o final da gestação por causa da Trombofilia… Sufoco, mas feliz! O meu Ben amado estava a caminho. Depois de tantos hormônios engordei 27 quilos, perdi 16 já, faltam 11 kg”, comemorou ela, que pretende mahar todos os dias ao lado do personal trainner. ” Vamos levar um ano para chegar lá! Mamãe sarada, a Tiazinha virou mamaezinha e a Tiazinha será minha inspiração. Rumo aos 40″, escreveu ela.

Suzana Alves deu à luz Benjamin no dia 17 de julho no Hospital São Luiz, em São Paulo. A notícia foi dada pelo pai, o ex-tenista Flávio Saretta, nas redes sociais. Logo depois, foi a mamãe que contou a novidade. “Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humazidado… Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma”.

Suzana Alves (Foto: Reprodução/Instagram)Suzana Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzana Alves (Foto: Reprodução/Instagram)Suzana Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook