Últimas

Taís Araújo sobre comparação com Beyoncé e Jay-Z: 'É ótimo, divertido'

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Taís Araújo não escondia a animação na pré-estreia de “O roubo da taça” na noite dessa segunda-feira, 5, em São Paulo. A atriz chegou acompanhada do marido, Lázaro Ramos, que preferiu não dar entrevistas à imprensa, já que a noite era toda de sua mulher e do elenco do longa, que conta ainda com Paulo Tiefenthaler, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian e Mr. Catra. “Eu sabia que esse filme seria especial”, disse ela aos jornalistas.

O longa, aliás, vai disputar ao lado de “Aquarius” uma vaga ao Oscar 2017, como Melhor Filme Estrangeiro. “Fiquei sabendo disso hoje. Achei uma coisa muito chique, fina. Imagina? Esse é o primeiro grande filme que faço, senti como se fosse um primeiro trabalho, sabe? Quando assisti na estreia no Rio levei meus pais, meus tios, meus primos, a família inteira. Muito feliz, emocionada”, comemorou Taís.

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Taís Araújo e Lázaro Ramos
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Comparação com Beyoncé e Jay-Z
Taís comentou com bom humor o fato de ela e o marido, Lázaro Ramos, sempre serem chamados de ‘Beyoncé e Jay-Z brasileiros’, por conta do sucesso do casal. “Eu só queria aquela conta bancária (risos). Brincadeira! Mas é ótimo, divertido. E é um casal que a gente adora, admira, está tudo lindo”, disse ela.

Os atores voltam a atuar juntos na terceira temporada de “Mister Brau”, que começa a ser gravada ainda em setembro. “A gente ama fazer. Tem uma coisa da identificação do público com a série. E tem isso também dessa brincadeira do casal da vida real e da ficção. Tem uma série de motivos pra ter dado certo. Fala de temas contemporâneos, discute o racismo de igual para igual, tem um elenco muito legal, afinado. Quando uma obra faz sucesso não se pode apontar uma única coisa, é um conjunto”, contou.

Destaque na ‘Vogue’ americana
E não basta só ser comparada com Beyoncé. Em agosto, Taís foi eleita como “a estrela mais estilosa e corajosa da TV brasileira” pela revista “Vogue” americana. “Eu fiquei surpresa. Ninguém me entrevistou, ninguém falou nada. Acordei, fui no Instagram meio dormindo e vi essa matéria. Fiquei toda boba. Mas isso é um trabalho de muitos anos, de uma equipe que trabalha comigo. Eles mereceram isso”, declarou ela, modesta.

Taís Araújo  (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Taís Araújo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook