Últimas

Tanlan finaliza gravações de terceiro disco

29/09/2016 – 12:00

Quarteto gaúcho divulga, nas redes sociais, músicas novas e bastidores da gravação



Tanlan finaliza gravações de terceiro disco Imagem: Reprodução/Beto Reinke

A banda de rock gaúcho Tanlan está finalizando as gravações de seu terceiro álbum. Com as primeiras pistas acerca de uma nova obra dadas desde 2015, a banda passou os últimos meses gravando a obra em Porto Alegre. O lançamento, ainda sem data definida, será distribuído pela gravadora Sony Music Brasil.

A atual formação, composta por Fábio Sampaio (vocal e guitarra), Beto Reinke (guitarra e teclado), Tiago Garros (baixo) e Fernando Garros (bateria) lançou, ao longo de um ano, dois singles que estarão no novo disco. O primeiro deles, “A Maior Aventura”, saiu em 11 de setembro de 2015. O mais recente, “O Que Vai Ficar”, foi disponibilizado em 11 de março deste ano.

Nesta terça-feira, a banda publicou, em sua página no Facebook, uma imagem com nomes de várias músicas que estarão no projeto. Além de “A Maior Aventura” e “O Que Vai Ficar”, constam faixas com os títulos “Eles Dizem”, “Mais que Palpite”, “Onde Está Você”, “Conjugou” e “Epifania”.

A canção “Epifania”, ainda não lançada, está sendo tocada pelo vocalista Fábio Sampaio em apresentações individuais, por meio de seu EP acústico Feito a Mão lançado em julho pela Sony Music. Além disso, o grupo divulgou versos da nova música em sua página.

“Para quem anda mais nervoso que gato em dia de mudança, queremos dizer que estamos terminando as gravações do #novotanlan. Estamos muito, mas muito ansiosos também em contar tudo pra vocês, porque está ficando bom demais! Estamos fazendo tudo com muito carinho. Vai valer a pena esperar mais um pouquinho”, informou a banda, por meio de uma publicação.

“Gravar uma música é como um caminho. Você vai tirando as pedras, vai cortando folhas, volta pra trás, tenta atalhos. É árduo, é longo. Muitas vezes doloroso e angustiante. Mas no fim, vale a caminhada. Porque descobrimos que crescemos durante ela. E encontramos nosso destino. Que é nosso legado. Nossa arte. Percepções da vida em forma de 7 notas. Porque a música, assim como o amor, fica pra sempre”.

Paralelamente ao novo disco, a Tanlan anunciou que disponibilizará, em breve, o álbum Tudo que eu Queria nas plataformas digitais. Lançado em 2008 de forma independente, foi o primeiro full da banda gaúcha que, na época, circulou em vários shows e eventos fora do segmento religioso.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook