droga

Taxista era contrato por traficantes para transportar drogas em Maceió

Um taxista e uma mulher foram presos e atuados por tráfico de drogas nesta terça-feira (27), após terem sido flagrados com maconha durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais.

A Secretaria de Segurança Pública, depois que as forças policiais tiveram conhecimento que a droga seria transportada da localidade Grota do Aterro para o bairro do Bom Parto, em um táxi Corsa, de cor branca, placa NMF 6093.

Num trecho da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, foi feita a abordagem. O carro era conduzido por João Paulo Tenório dos Santos e tinha como passageira Graciele dos Santos Mendes.

Durante revista, foi encontrado na mala do táxi um saco com 14 kg de maconha. Inicialmente, João Paulo assumiu ser o proprietário da droga, mas depois disse que a maconha pertencia a Graciele, justificando que assumiu ser o dono por medo de Graciele e seus parceiros do tráfico.

O taxista informou ainda que esta era a terceira vez que transportava Graciele com droga e que receberia R$ 200,00 pelo transporte da maconha. Além da droga e do carro, também foram apreendidos dinheiro e dois celulares.

Os presos foram autuados na Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook