Últimas

Técnico da Juventus pede para torcedores não vaiarem Hernanes

Massimiliano Allegri relembrou alguns bons momentos do brasileiro, e garantiu que ele vai ser importante na temporada. Se não vaiarem, melhor!

A cena já é comum nos jogos da Juventus: Hernanes entra em campo, parte da torcida vaia o brasileiro. E é exatamente para evitar que isso siga acontecendo que o técnico Massimiliano Allegri pediu, em entrevista coletiva, uma trégua por parte dos ‘tifosi bianconeri’.

Hernanes foi contratado junto à Internazionale, rival da Juve, na temporada passada. A esperança era ver o ex-jogador do São Paulo repetir o excelente desempenho apresentado nos tempos de Lazio. Só que o brasileiro ainda não conseguiu.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gabigol deve estrear!!! | As capas do FIFA | Thiago Silva: o recomeço


Se disputou apenas 16 partidas no último Campeonato Italiano, no atual Hernanes ainda não entrou em campo. Mas pelo discurso de Allegri, o momento de voltar a contar com o meio-campista está próximo.

Hernanes ainda não entrou em campo pelo Campeonato Italiano 2016-17 (Foto: Getty Images)

“Eu vejo que, quando jogamos em casa, no nosso estádio, quase todas as vezes ele recebe um pouco de vaias”, disse o técnico. “Acho que precisamos respeitar mais o Hernanes, porque ele foi um jogador muito importante no ano passado”.

Allegri revelou que fica triste ao ver a torcida vaiar Hernanes (Foto: Getty Images)

“Não podemos esquecer de quando ganhamos em Manchester (contra o City), ele ajudou contra o Bayern de Munique, em casa, quando o Marchisio saiu no final do primeiro tempo”, lembrou. “No futebol, todo mundo comete erros. Hernanes é um jogador importante para a Juventus, e precisa continuar sendo, afinal de contas Sturaro está voltando agora, mas precisa ainda de mais condições”.

“Marchisio ainda não está pronto, e ainda vai ser desfalque por um tempo, e todos os jogadores deste elenco precisam se sentir parte deste projeto”, seguiu Allegri. “Acho que o Hernanes deveria ter ajuda, porque em casa isso não acontece, pois, com todo o respeito que tenho pelos torcedores, eu coloco ele em campo e ele já recebe vaias. Ele é um jogador que ajudou, no ano passado, como qualquer outro”, finalizou.

Abaixo, confira os números de Hernanes na temporada passada do Campeonato Italiano


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook