Últimas

Thiago Gagliasso batiza o filho, Gabriel: 'Momento marcante da vida'

Irmão de Bruno Gagliasso compartilhou o momento com fãs em rede social: ‘O batismo nos faz nascer para a vida de Deus!’, escreveu ele.

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)Thiago Gagliasso com Gabriel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, batizou o filho, Gabriel, neste sábado, 17, e compartilhou o momento com seguidores na web e citou amigos e familiares. “Hoje vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida, o batizado do meu filho, pela igreja católica. ‘O batismo nos faz nascer para a vida de Deus!’.  Independente da religião, esse batismo representa essa amizade, esse irmãoo que a vida me deu, há pouco tempo perdemos “nosso” Pai, nosso Tio Nelio, e tenho certeza que essa hora ele deve esta no céu, muito feliz rindo e relembrando cada momento de nossas amizades, nossas brincadeiras, de criancas puras (nem tanto) a consagração eterna da nossa amizade. @pabloandrade1 são quase 20 anos de amizade, que nao cabem aqui, mas que podemos resumir nessa imagem que ficará eternizada em nossa vida ! Tamo junto sempre!”, escreveu ele.

O menino, de 10 meses, é fruto do relacionamento de Thiago com uma “amiga de muitos anos”. Em conversa com o EGO em maio deste ano, Thiago preferiu não entrar em detalhes sobre a mãe do bebê. Segundo ele, a mãe é uma pessoa com quem ele já namorou no passado. “Mesmo depois que terminamos, mantivemos contato. Estamos sempre juntos, de vez em quando ela dorme na minha casa. Mas vamos manter a relação de amizade, já conversamos sobre isso. O futuro a Deus pertence”, disse o artista. “A amizade é um sentimento que não acaba e vou dar todo o suporte para ela”, completou Thiago, informando apenas que a jovem é empresária, se chama Fernanda e tem 22 anos. “Ela pediu para não divulgar o sobrenome para preservá-la, não tem intenção de aparecer por causa da gravidez”, explica ele, que está com 24 anos.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook