Thiago Martins nega crise com Paloma Bernardi: 'Pensamos em casar'



Ator, que viverá Tião em ‘A Lei do Amor’, disse que o casal já está acostumado com boatos de que ele e a namorada não estão bem.

Thiago Martins na festa da novela A Lei do Amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)Thiago Martins na festa da novela A Lei do Amor (Foto: Celso Tavares / Ego)

Thiago Martins também esteve presente na festa que reuniu o elenco de “A Lei do Amor” na noite desta terça-feira, 27, em São Paulo. Na trama das 21h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o ator viverá Tião, pesonagem jovem de José Mayer, vivido na segunda fase da trama.

“Interpretar o Mayer jovem é uma grande alegria para mim e para mim mãe, que é fã dele. Faço o papel na faixa dos 19 até os 35 anos. Para ficar mais velho tive que usar uma maquiagem especial que me deu o cabelo grisalho e a pele enrugada”, contou Thiago.

O ator aproveitou também para falar sobre os rumores de que o namoro dele com Paloma Bernardi estaria em crise, o que foi negado por ele.

“A gente já se acostumou. O problema é que isso atinge a pessoas que nada têm a ver comigo. Não procuro saber o que sai sobre mim, não tem crise. A única crise que temos é se vamos nos casar no ano que vem ou em 2018. Mas ainda não tem data. Vamos fazer cinco anos de namoro ainda. Somos jovens. Temos tempo.”

Thiago Martins na festa da novela A Lei do Amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)Thiago Martins na festa da novela A Lei do Amor (Foto: Celso Tavares / Ego)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook