Últimas

Thyane Dantas, mulher de Safadão, fala de aumentar a família: ‘Em breve’

Em evento de moda, modelo conta como está a vida de casada e comenta seu estilo de se vestir: ‘Repetir roupa é normal’.

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares/EGO)Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares/EGO)

Thyane Dantas foi muito assediada por fãs na inauguração de uma loja em São Paulo na noite dessa quinta-feira, 8. Simpática, a mulher de Wesley Safadão tirou fotos com quem pediu e conversou com uma turma que chamava por seu nome. “Esse amor de fã é algo inexplicável. Eles torcem, vibram por você, são carinhosos. A gente se sente muito amada e isso não tem preço”, disse ela em conversa com o EGO.

Thyane não quis falar muito de assuntos pessoais e nem de Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão, com quem fez as pazes recentemente. Porém, a modelo contou como tem sido a vida de casada – depois de quatro anos juntos, ela e o cantor oficializaram a união. “Muda um pouquinho. Nós já vivíamos como casados, mas hoje é uma responsabilidade maior e eu me sinto perante a Deus e à sociedade confirmada e honrada”, declarou.

Se pensa em aumentar a família – ela e Safadão são pais de Ysis, de 2 anos; o cantor é pai também de Yhudy, de 5 anos, do casamento com Mileide -, Thayne não negou. “Vamos esperar um pouquinho, são muitos compromissos profissionais. Mas a família vai aumentar em breve”.

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares/EGO)Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão
(Foto: Celso Tavares/EGO)

“Ele aprova meus looks”
Thayne escolheu para o evento um vestidinho preto, com detalhes em renda, e falou que tem o aval do marido em seus looks. “Ele opina, aprova. Dá aquela força”, disse ela, que curte roupas bem femininas: “Gosto de tudo um pouco, mas mais daquelas peças que me valorizam, de coisas justas, decotes nas costas. Acho que depende do dia e da ocasião”.

Mesmo sendo casada com um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Thyane garante que não é deslumbrada e repete roupas sem problemas. “E esse negócio de repetir roupa vale, sim. As pessoas acham que tudo é descartável. E estou mostrando que repetir é normal. E também faço bazar para instituições com as peças que não uso mais,  faço doação de uma parte. O importante é a roupa não ficar parada”, contou.

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares/EGO)Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook