“Tirar foto nua é sem vergonhice”, diz bispo sobre nudes de artistas

19/09/2016 – 21:00

O Programa Fala Que Eu Te Escuto debateu o vazamento de fotos de celebridades nuas



“Tirar foto nua é sem-vergonhice”, diz bispo sobre nudes de artistas “Tirar foto nua é sem-vergonhice”, diz bispo sobre nudes de artistas

Na última semana a divulgação de fotos de artistas nus agitou as redes sociais. O assunto foi comentado durante o programa “Fala Que Eu Te Escuto” e o bispo Márcio Carotti fez duras críticas às celebridades que se deixam fotografar sem roupas.

Com o tema de “Nudes: Sem querer? Ou sem vergonha?”, o programa da Rede Record convidou os telespectadores para opinarem sobre o tema.

Pelas redes sociais ou pelo telefone, quem assistia ao programa da Igreja Universal dizia o que achava de quem enviava fotos comprometedoras.

Carotti disse, de forma irônica, que os artistas que se fotografam ou deixam ser fotografados sem roupas são ingênuos.

Para ele, não há boas intenções em quem tira esse tipo de foto. Carotti questiona o que tais fotos faziam nos telefones dos artistas e questiona também se o vazamento dessas imagens não é proposital.

“Se você parar para pensar, a primeira coisa que acontece é que primeiro se divulga a foto –não estou generalizando os fatos–, e depois a pessoa diz ‘ah, não foi eu, foi um acidente’. Mas se ele não tivesse tirado uma foto nu, ninguém teria compartilhado a imagem”, disse o bispo.

Ele tentava entender o que faz uma pessoa tirar foto nua.

“Eu não acredito que seja ingenuidade, até porque estamos falando de pessoas maduras, estamos falando de pessoas públicas, que fazem novelas, pessoas de mentes abertas, estudadas. Não estou generalizando, mas eu acredito que é muito mais sem vergonhice do que sem querer, porque uma pessoa que tira a foto nua boa intenção ela não tem”.

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook