Últimas

"Todos estão juntos com Diego Costa", asseguram jogadores da Espanha

Jordi Alba e Vitolo analisaram a vitória contra a Bélgica e a polêmica envolvendo o brasileiro naturalizado espanhol

Depois da boa vitória da Espanha contra a Bélgica, em Bruxelas, logo na estreia do novo técnico Julen Lopetegui, os jogadores espanhóis mostraram muita satisfação. Nem mesmo a polêmica envolvendo Diego Costa incomodou a entrevista coletiva nesta sexta-feira (2). O brasileiro reclamou das críticas e disse que, se fosse espanhol, diriam que ele tem jogado bem. Mas Jordi Alba e Vitolo acreditam que o atacante está tranquilo.

Veja declarações pós-jogo:


Alba elogiou atuação de Diego Costa (Foto: Getty Images)

“Ficamos com muita esperança pela estreia de ontem. Jogamos bem. Foi uma boa partida”.

“A declaração do Diego Costa é a opinião dele. Respeito todas. Não me parece bom nem mau. Na seleção os companheiros estão com ele, é importante. Se faz gol ou não, é o de menos, porque faz um trabalho excepcional. Estamos contentes com o trabalho que ele faz na seleção”.

“Muitas coisas podem parecer injustas para mim, mas isso faz parte do futebol e temos que aceitar. Como o Diego se defende das críticas é como ontem, quando fez um jogaço. As opiniões e críticas têm que ser aceitas no futebol. Ao meu entender, ele fez um jogaço, apesar de não ter feito gol. Todo atacante quer fazer, mas isso não diminui o trabalho que ele fez”.

“Espero que a recepção em León seja boa, apesar das vaias ao Piqué no ano passado. Independente das vaias, temos que estar juntos. Piqué sempre se comprometeu, e as pessoas sempre respeitaram todos jogadores”.

“Estou muito feliz. Foi uma boa partida. Nos deixou com boas sensações. Estou contente com a confiança que que o o técnico me deu. As coisas estão se saindo bem e vou fazer tudo para ficar mais tempo aqui. Tem que seguir igual”.

“Conheço pouco Diego Costa, mas vejo ele bem, brincando. Tudo normal”.

“No momento, Lopetegui só me disse para jogar como no Sevilla. Ontem fui ponta direita, mas estou contente com a confiança que ele me dá. Aqui na seleção, se tenho que jogar como goleiro, faço feliz”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook