Últimas

Totti decide contra Sampdoria, Milan é surpreendido em casa e Hart falha

Campeonato Italiano teve uma 3ª rodada agitada na manhã deste domingo, com cinco jogos

O Campeonato Italiano teve uma sequência de emoções na manhã deste domingo (11), com cinco jogos válidos pela 3ª rodada. A grande vitória foi da Roma, que contou com o poder decisivo do ídolo Totte. Já o Milan foi surpreendido e perdeu para Udinese por 1 a 1, em casa. E na vitória do Atalanta contra Torino chamou atenção a falha do recém-contratado Joe Hart.

O jogo da Roma foi praticamente uma epopeia, pois caiu uma chuve muito forte na capital italiana, que atrasou o intervalo do jogo por cerca de uma hora. Antes, a Sampdoria tinha feito 2 a 1 no 1º tempo. Mas na etapa final Totti deu uma assistência para Dzeko e marcou o gol decisivo de pênalti, nos acréscimos. O jogo ficou 3 a 2 e agora a Roma está em 3º lugar, com sete pontos. A Sampdoria ficou logo atrás, com seis.


Bacca lamenta em mais uma derrota do Milan (Foto: Getty Images)
 

Já o jogo do Milan teve muito menos emoção, pois a Udinese conseguiu se fechar no 1º tempo e bloquear o Milan. Depois do intervalo, o time visitante passou a jogar melhor e criou chances de gol até decidir a partida, com um chute desviado de Perica, aos 42min. O Milan está em 12ºlugar, com três pontos. A Udinese subiu para 7ª, com seis pontos.


Hart chegou sob muita expectativa na Itália (Foto: Getty Images)

A falha de Hart, que saiu do Manchester City após ser barrado por Pep Guardiola e gerar muita polêmica, foi decisiva para derrota do Torino. Iago Falque tinha feito o primeiro gol, mas Hart saiu mal do gol após cobrança de escanteio e permitiu que Masiello marcasse. O lance empolgou o adversário, que virou com gol de Kessie, em cobrança de pênalti. O Atalanta conseguiu sua primeira vitória e subiu para a 11ª posição. Já o Torino tem os mesmo três pontos e está em 13º.

Os outros jogados da rodada do Italiano na manhã deste sábado foram: empate do Chievo com a Lazio por 1 a 1 e vitória do Bologna contra o Genoa por 2 a 1. A partida entre Genoa e Fioretina foi adiada por causa da forte tempestade na Itália.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook