Últimas

Trio BBC, um empecilho para o Real Madrid?

O francês Benzema sucumbiu à defesa do Sporting na estreia da Champions League

Apesar de vencer o Sporting, por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, o trio BBC foi um fracasso retumbante em sua primeira reunião pelo Real Madrid nesta temporada. A presença de Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema na equipe titular terminou com o equilíbrio da equipe e criou enormes desequilíbrios que por pouco não custaram os três pontos.

Na partida que marcava um reencontro de CR7 com o time onde começou sua carreira, o futebol coletivo das últimas rodadas praicamente desapareceu. O resultado positivo dependeu do próprio português e de Morata, no segundo tempo, para garantir a vitória para a equipe de Zinedine Zidane. Benzema foi o mais apagado em campo.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
A nova filosofia do United | Roger deixa o Grêmio | As curiosidades da UCL


O centroavante francês foi um fantasma sem alma. Já Cristiano Ronaldo, tirando as bolas paradas, não conseguia se encontrar em campo. Ainda fora de sua forma ideal, o português teve desempenho abaixo do esperado. Bale também não fez boa partida.

Apesar de Zidane sempre se gabar em suas declarações que “só entram em campo aqueles que estão 100%” era evidente que Cristiano ainda está longe disso e Benzema precisava também de mais tempo de preparação. O BBC foi, pelo menos nesta quarta-feira (14), um empecilho para o Real Madrid.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook