Últimas
agreste

Trio é preso acusado de crimes no Agreste

Três pessoas foram presas em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar nas cidades de Tanque D’Arca, Maceió e Taquarana. Os presos possuem envolvimento com crimes no Agreste.

A ação foi coordenada pela Delegacia Geral e o Núcleo de Inteligência (NI) e resultou nas prisões de Valdemir Bezerra Lima, Alef Teixeira de Almeida e Wilton Teixeira de Almeida. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

De acordo com o delegado Fabrício Lima, do NI, os policiais deram cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram apreendidos: três revolveres (dois, calibres 38, e um, calibre32); uma espingarda, calibre 28, 14 pássaros silvestres e três baterias de gel (de torres de telefonia), e que são utilizadas em carros de som – os chamados “paredões”.

A operação teve a participação de agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais), Asfixia, Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) e militares do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária).

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook