Últimas

“Um Lar Verdadeiro” traz lições valiosas para adolescentes


19/09/2016 – 9:00


A fase de rebeldia e questionamentos é mostrada neste longa através da vida do jovem Manson




“Um Lar Verdadeiro” traz lições valiosas para adolescentes

Em setembro a Graça Filmes lança em DVD o filme “Um Lar Verdadeiro”, uma produção indicada principalmente para famílias que enfrentam problemas com seus filhos adolescentes.

O longa com a história de Mason (Patrick Davis), um jovem de 17 anos que passou boa parte de sua vida em lares adotivos.

O sentimento de rejeição deixa marcas nesse adolescente que é adotado por mais uma família, dessa vez ele é levado pelos Lewis (Pete Freeland e Robyn Lively) que são pais de Nate.

A casa nova é diferente do que ele imaginava, o casal está determinado a mantê-lo na família, o que para Nate é uma forma de seus pais preencherem o vazio deixado pela morte de Jack.

Mas a vida de Mason começa a mudar quando ele conhece Lacey (Jeannette Grout), a filha de um pastor. Eles se conhecem quando o jovem começa a cumprir um mandado judicial em um centro de detenção juvenil.

A amizade com Lacey trará ensinamentos de humildade e respeito para o jovem que precisa recomeçar sua vida.

Sentimentos de rebeldia, questionamentos e incompreensão são naturais da adolescência, famílias com filhos nessa fase ou ainda líderes que trabalham com este público terão no filme “Um Lar Verdadeiro” uma mensagem com valiosos ensinamentos, todos eles alicerçados na fé cristã.

Assista ao trailer do filme:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook