Últimas

United e City se enfrentarão na Copa da Liga, e Mourinho comemora retorno das vitórias

A quarta fase da Copa da Liga Inglesa também contará com um clássico londrino. Confira!

José Mourinho e Pep Guardiola já têm mais um encontro marcado na Inglaterra! Após sorteio, ficou definido o confronto entre Manchester United e City na quarta fase da Copa da Liga Inglesa. O jogo está marcado para o dia 24 de outubro, em Old Trafford.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Copa da Liga: United e City vencem | Bundesliga: Bayern segue 100% | Messi se lesiona


No primeiro encontro da temporada, o City treinado por Guardiola venceu o United de Mourinho por 2 a 1. Nesta quarta-feira (21), os vermelhos bateram o Northampton Town e os azuis triunfaram sobre o Swansea.

Depois da vitória sobre o Northampton, Mourinho comemorou o reencontro com a vitória e disse que, apesar de o adversário jogar a terceira divisão local, foi um grande desafio para os seus comandados.

(Foto: Getty Images)

“Times de divisões inferiores, quando chegam a este nível da competição e enfrentam os caras maiores… é uma grande ocasião. Eles aumentam o nível de jogo”, afirmou o português para a MUTV. “Foi difícil porque chegamos no intervalo com o 1 a 1 (…) Lidamos bem mentalmente com a situação de risco. No segundo tempo, não paramos até marcarmos os gols”.

(Foto: Getty Images)

Autor de um dos gols, Ander Herrera já fala sobre o derby contra o City em tom de revanche: “Acho que é bom para nós. Vamos poder mostrar, de novo, o que podemos fazer (…) Agora nós temos mais uma chance de jogar contra eles, tenho certeza de que vai ser diferente”.

Outros confrontos da 4ª fase da Copa da Liga


A partida entre City e United é apenas uma, dentre as quatro envolvendo times da Premier League. Outro clássico garantido será entre Chelsea e West Ham. O Tottenham visitará o Liverpool e o Arsenal reencontra o adversário de um encontro inesquecível: há quatro anos, os Gunners perdiam para o Reading por 4 a 0 e conseguiram virar para 7 a 5.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook