Últimas

United e Inter perdem, Giuliano e Pato marcam… O melhor da rodada da Liga Europa

Confira o resumo e os resultados da primeira rodada da competição

A bola rolou na Liga Europa nesta quinta-feira (15), com uma primeira rodada super agitada, com direito a viradas e até mesmo zebra na competição. Enquanto o Manchester United saiu derrotado por 1 a 0 para o Feyernoord, a Roma fica apenas no empate com o Viktoria Plzen, enquanto a Inter perde para o fraco Hapoel Be’er Sheva.

Confira o resumo:


FEYENOORD 1 X 0 MANCHESTER UNITED



 

Com Ibrahimovic no banco até a segunda metade do segundo tempo, o Manchester United alcançou a sua segunda derrota consecutiva nesta quinta-feira, ao cair diante do Feyenoord por 1 a 0, na Holanda, pela primeira rodada da Liga Europa.

Com o resultado, os Red Devills iniciam sua campanha zerado na competição, e agora se preparam para receber o Zorya Luhansk, no próximo dia 29, às 16h05 (de Brasília), no Old Trafford. 


VIKTORIA PLZEN 1 X 1 ROMA


A Roma também decepcionou na estreia da Liga Europa. Jogando fora de casa contra o Viktoria Plzen, os italianos empataram em apenas 1 a 1. Os Gialorossi abriram o placar logo aos três minutos, com gol de pênalti marcado por Perott. Já aos 11,  os mandantes igualaram o marcador com Bakos.

Na próxima rodada da Liga Europa, a Roma, que ocupa a segunda posição do Grupo E, recebe o Astra Ploiesti, no próximo dia 29, às 16h05 (de Brasília), no Stadio Olimpico.


INTERNAZIONALE 0 X 2 HAPOEL BE’ER SHEVA


A zebra da estreia ficou com a Inter de Milão que foi derrotada por Hapoel Be’er Sheva pelo placar de 2 a 0. A equipe de Israel  garantiu os três pontos graças aos gols do português Miguel Vitor e Buzaglo.

Ocupando apenas a terceira posição do Grupo K, a Inter agora se prepara para visitar o Sparta Praga, pela segunda rodada, no próximo dia 29.


OUTROS RESULTADOS


Zorya 1 X 0 Fenerbahçe

Apoel 2 X 1 Astana

Young Boys 0 X 1 Olympiacos

Mainz 1 x 1 Saint-Étienne

Anderlecht 3 x 1 Gabala

AZ Alkmaar 1 x 1 Dundalk

Maccabi Tel Aviv 3 x 4 Zenit

Astra 2 x 3 Áustria VienaAUV 

Rapid Viena 3 x 2 Genk

Sassuolo 3 x 0 Athletic Bilbao

Standard Liège 1 x 1 Celta de Vigo

Panathinaikos 1 x 2 Ajax

Konyaspor 0 x 1 Shakhtar Donetsk

Braga 1 x 1 Gent

RB Salzburg 0 x 1 FC Krasnodar

Nice 0 x 1 Schalke 04

Qarabag 2 x 2 Slovan Liberec

PAOK 0 x 0 Fiorentina

Southampton 3 x 0 Sparta Praga

Osmanlispor 2 x 0 Steaua Bucareste

Villarreal 2 x 1 FC Zurique


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook