Últimas

Vardy: “Foi fácil esnobar o Arsenal”

Gunners se propuseram a pagar cláusula de rescisão, mas jogador preferiu permanecer no Leicester

O atacante Jamie Vardy disse que foi fácil rejeitar uma transferência para o Arsenal, insistindo que a cabeça e o coração estão no Leicester.

Depois de ter um papel crucial no surpreendente título da Premier League, o inglês foi alvo de desejo dos Gunners, que se dispuseram a pagar as £ 22 milhões (quase R$ 100 milhões) da cláusula de rescisão. Mas ele rejeitou se transferir.

“Sem fazer rodeios, cada vez que eu pensei sobre isso, e eu pensava em todos os aspectos, tanto a minha cabeça quanto o meu coração diziam para ficar em Leicester, e foi isso que eu fiz”, disse ao The Guardian


(Foto: Getty Images).

“Foram várias as razões. Você começa a pensar muito, cada coisa até na senhora que serve o chá. Você pensa sobre o que pode acontecer. Onde você poderia estar. E toda vez que eu pensava sobre cada pequena coisa, porém, a cabeça e o coração falavam ‘você precisa para ficar’”.

“Eu podia entender quem achava que eu iria sair. Mas, no fundo, se você não acha que é certo para você, você não deve fazê-lo. É simples assim. Foi a decisão mais difícil que eu já tive na minha carreira profissional, só que não sou profissional há muito tempo e acabou se tornando uma decisão fácil de tomar.”

Os números de Vardy nesta temporada na Premier League


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook