Vasco 3×2 Oeste: com muita emoção, Cruzmaltino reencontra a vitória

A equipe comandada por Jorginho não saía de campo com os três pontos há mais de um mês

Depois de cinco jogos, o Vasco voltou a vencer e acabou com a sua pior sequência de resultados no ano. Mas engana-se quem acha que o triunfo sobre o Oeste, pela 24ª rodada da Série B, foi fácil.

Após abrir 2 a 0, com gols de Nenê e Ederson, o Cruzmaltino permitiu o empate dos rubro-negros. Foi apenas nos acréscimos que Yago Pikachu garantiu os três pontos em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina volta ao topo da tabela (44 pontos). Com 30 pontos somados, o Oeste é o 14º.

O jogo

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Embora tenha começado a partida atacante, o Vasco teve muito trabalho contra o Oeste. A equipe visitante era melhor em campo, mas uma bela cobrança de falta de Nenê aliviou a tensão. Golaço. E o alívio maior veio aos 28’, três minutos depois, quando o mesmo Nenê serviu Ederson… que não desperdiçou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Barça 1×2 Alavés | Elias e André estreiam | Jogador do City fica banguela


O resultado parecia garantido. Mas aos 30 minutos, Ricardo Bueno descontou de cabeça e Crysan, no segundo tempo, empatou. A sequência ruim parecia destinada a continuar, mas nos acréscimos, Yago Pikachu aproveitou bola levantada na área por Thalles e não bobeou. Fez o gol da vitória que não vinha há mais de um mês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook