Últimas

Venezuela 2 x 2 Argentina: Na base da vontade

Sem sua principal estrela, Argentina sofre para conseguir empate contra a Venezuela; Pratto e Otamendi anotaram os gols dos Hermanos

A Argentina ainda não perdeu em 2016. Jogando na Venezuela, os Hermanos viram os  donos da casam abrirem 2×0 no placar, mas conseguiram igualar o marcador antes do apito final. Sem Messi em campo o time comandado por Edgardo Bauza teve dificuldades na armação de jogadas e com o gramado pesado do Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida.

A Venezuela continua na lanterna das Eliminatórias com dois pontos conquistados. Já a Argentina chega aos 15 pontos e cai para a segunda colocação.

O jogo

O time visitante foi melhor nos primeiros minutos, mesmo com a dificuldade da bola rolar no gramado do Estádio Olímpico Metropolitano de Mérida. Banega foi o primeiro que assutou o goleiro Hernandez. Ele chutou rasteiro da entrada da área e a bola passou raspando na trave. Banega ainda furou uma bola na pequena área pós jogada de Di Maria. Os venezuelanos apostavam nos contra-ataques e em uma jogada pela direita Añor abriu o placar. Ele se livroud e dois marcadores e acertou o ângulo direito do goleiro Romero.

Logo no início do segundo tempo a Venezuela ampliou. Rondon ganhou na velocidade da marcação e rolou para Martinez, que com calma tocou no canto do goleiro. A argentina diminuiu poucos minutos depois. Pratto recebeu na área e chutou duas vezes para diminuir. Bauza colocou o time da Argentina para frente com a entrada de Alario, Gaitan e Correa. Os Hermanos foram para cima e deixaram espaços para o contra-ataque. Na parte final, Otamendi igualou o marcador. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio e desviou para o gol. 

A Venezuela volta a jogar no dia seis de outubro. A equipe visita o Uruguai às 18h. Já a Argentina joga de novo fora de casa. Os hermanos visitam o Peru, também no dia seis de outubro. A partida está marcada para às 18h. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook