Últimas

'Venha cá, meu querido', diz Teresa Leitão para Lula

Segundo Lula,
Segundo Lula, importante que petistas venam em Olinda e no Recife para fazerem ‘uma pequena revoluo na regio’. Foto: divulgao/assessoria

No Comício realizado no Recife com a presença do ex-presidente Lula, na noite desta quinta-feira (22), a candidata a prefeita de Olinda, Teresa Leitão, ressaltou a importância dos 14 anos de governo do PT no Brasil e a quantidade de investimentos que Pernambuco recebeu nesse período. Teresa lembrou que em Olinda tem recebido o carinho das pessoas quando diz que é a candidata do ex-presidente.

Dos prefeituráveis petistas, apenas João Paulo e Teresa Leitão, respectivamente candidatos no Recife e em Olinda, discursaram. Numa alusão às críticas dos adversários, que usaram a frase “tchau, querida” para atingir a então presidente Dilma, Teresa tratou Lula como “querido” e interrompeu a sessão de fotos que ele fazia em cima do trio elétrico. “Venha cá, meu querido. Eu quero dizer a você que lhe respeito e lhe tenho muita admiração”, declarou, para acrescentar que, em 2018, ela e João Paulo, já eleitos, vão receber Lula para apoiá-lo como candidato a presidente.

Em seu discurso, Lula lembrou da importância de eleger os candidatos do PT de Olinda e Recife.”Além de Recife, em Olinda a gente tem a companheira Teresa Leitão disputando naquela cidade. Vamos elegê-los para a gente fazer uma pequena revolução nesta região”, disse Lula.

Lula também alertou que muitas das candidaturas no estado apoiaram “o golpe” parlamentar que tirou a presidente eleita Dilma Rousseff do poder, em agosto passado.

“Eu vim aqui para falar das eleições municipais. É importante que a gente consiga convencer cada pessoa que os golpistas rasgaram o título de eleitor de 70% dos pernambucanos”, disse Lula, referindo-se ao índice de votação conquistado por Dilma no estado em 2014.

 


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook