Últimas

Viviane Araújo, após adiar casamento, garante: 'Relação não esfriou'

Viviane Araujo (Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)Viviane Araujo (Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)

Viviane Araújo, que tinha seu casamento marcado para novembro deste ano com o jogador Radamés Martins, precisou adiar a celebração por conta de compromissos profissionais dos dois. Mesmo com a festa para este ano cancelada, a atriz – que foi pedida em noivado no palco do “Domingão do Faustão” – falou para o EGO, durante pré-estreia de cinema na noite desta segunda-feira, 19, que não rolou frustração.

“O Radamés voltou a jogar depois de um ano parado e vai ficar até dezembro direto fora. E tem também meu trabalho na novela, em “Rock Story”. Temos esses compromissos profissionais, daí decidimos dar uma atrasadinha na data”, disse Vivi, que garante: “A relação não esfriou, imagina. O casamento ia ser em novembro, mas acredito que vai ficar lá para maio ou junho, depois da novela”.

Viviane Araujo (Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)Viviane Araújo

E sobre a preparação para “Rock Story”, próxima trama das sete da Globo, Viviane contou que o elenco já está alinhado: “Ainda não comecei a gravar, acredito que até o final deste mês já devo começar. Fizemos workshops, o elenco todo, para todo mundo se conhecer, foi bem bacana. Vai ser ótimo.”

A rainha de bateria da escola de samba Salgueiro contou também que não está fazendo dieta ou algo especial para o carnaval, seu foco mesmo é a televisão: “Carnaval já está aí. Já estou preparada faz muito tempo, é só chegar. Eu estou me preparando para a novela, acho que dieta e corpo é para o personagem. Do jeito que eu estiver vou entrar na avenida e está tudo certo.”

Casamento será no Rio
Em entrevista recente ao EGO, Viviane falou sobre a única certeza de seu casório: ele acontecerá no Rio de Janeiro. “Será no Rio. Acredito que a cerimônia e a festa acontece tudo no mesmo local. A verdade é que ainda não temos nenhum detalhe”, afirma ela, garantindo que o casamento será exibido na TV. “Essa é nossa ideia. Estamos conversando e combinando com a produção do programa (“Domingão do Faustão”)”, diz ela, para alegrias dos fãs.

Vivi também abriu o coração e falou de seus sonhos. “Eu sempre sonhei casar, usar véu e grinalda. Gosto de um vestido mais tradicional, com mais renda”, diz a atriz, que também fala sobre os planos de ter filhos. “Quero ter sim, mas não estamos programando nada.”


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook