Últimas

Walcyr Carrasco comemora indicação de 'Verdades Secretas' ao Emmy

 Grazi Massafera e Walcyr Carrasco em festa de lançamento de Verdades secretas no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO) Grazi Massafera e Walcyr Carrasco em festa de lançamento de Verdades Secretas no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Walcyr Carrasco usou seu perfil do Instagram na tarde desta segunda-feira, 26, para comemorar a indicação de Verdades Secretas ao Emmy Internacional, anunciada nesta manhã. A produção concorre ao prêmio de melhor novela juntamente com a “A Regra do Jogo”, “30 Vies”, do Canadá, e “Bridges of Love”, das Filipinas. A premiação, considerada o Oscar da TV mundial, vai anunciar seus vencedores no dia 21 de novembro, em Nova York.

“Amigos, estou muito feliz! Verdades Secretas foi indicada como melhor novela ao prêmio Emmy Internacional. Já vou fazer as malas para Nova York. A indicação já é uma glória”, anunciou ele na rede social.

A felicidade de Walcyr vem em dose dupla. Grazi Massafera, que viveu a personagem Larissa na trama, concorre ao prêmio de melhor atriz. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou com o EGO sobre a indicação. “Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta (…)”, comemorou.

Grazi Massafera e Alexandre Nero (Foto: Ag. news | Felipe Panfili/ Divulgação)Grazi Massafera e Alexandre Nero também
concorrem ao Emmy Internacional
(Foto: Ag. news | Felipe Panfili/ Divulgação)

Brasil no Emmy
Além de “Verdades Secretas”, “A Regra do Jogo”, e Grazi Massafera, Alexandre Nero concorre ao prêmio de melhor ator. Mas o Brasil terá outros representantes no Emmy deste ano. Das 10 categorias da premiação, seis levam nomes de artistas ou programas brasileiros. Completam o time nacional no prêmio internacional o humorístiso “Zorra”, como Melhor Programa de Comédia; a atração “Os Experientes”, na categoria Melhor filme/minissérie para TV; e a série “Adotada”, como Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro.

Globo tem 14 estatuetas
Única televisão brasileira que já venceu o Emmy Internacional, a Globo coleciona quatorze estatuetas do prêmio, considerado o Oscar da televisão mundial, que consagra produções televisivas internacionais. No ano passado, ‘Império’ conquistou a estatueta de ‘Melhor Novela’ e ‘Doce de Mãe’ de ‘Melhor Comédia’.

Walcyr Carrasco (Foto: Iwi Onodera / EGO)Walcyr Carrasco (Foto: Iwi Onodera / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook