Últimas

Wendell e Rafael Carioca são convocados por Tite para a Seleção Brasileira

Jogadores devem se apresentar no próximo domingo(2), na Granja Comary, em Teresópolis e farão parte do elenco nos duelos contra Bolívia e Venezuela

Depois de anunciar os cortes de Casemiro e Marcelo, o técnico Tite divulgou nesta segunda-feira(26), a convocação de Wendell, do Bayer Leverkusen, e de Rafael Carioca, do Atlético-MG, para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Os dois jogadores devem se apresentar no próximo domingo(2), na Granja Comary onde a Seleção se prepara para as duas partidas das Eliminatórias.

Rafael Carioca esteve presente na primeira lista do treinador para os duelos contra Equador e Colômbia, mas acabou não entrando em campo.


(Foto: Pedro Martins / MoWa Press)

Agora, o volante desfalcará o Galo no jogo contra o Corinthians, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Wendell vem se destacando na lateral-esquerda do time alemão e ganha sua primeira oportunidade na seleção principal. O jogador chegou a ser convocado para alguns amistosos de preparação da seleção olímpica mas acabou não participando dos jogos.


(Foto: Getty Images)

Com 15 pontos, o Brasil é o vice-líder na tabela de classificação com um ponto a menos que o líder Uruguai. O duelo contra os bolivianos será no dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. Quatro dias depois o Brasil encara os venezuelanos fora de casa.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook