Últimas

Wenger rebate ameaça de Mourinho para "quebrar sua cara"

Livro revela confusão por causa da polêmica em relação à contratação do meia Juan Mata

José Mourinho e Arsene Wenger tem rixa antiga. O jornal britânico Daily Mail publicou nesta sexta-feira (23), trecho de um novo livro sobre a vida do técnico, do autor Rob Beasley. Na publicação, é revelado que o português ameaçou “quebrar a cara” de Wenger por causa da polêmica em relação à contratação de Juan Mata, que foi do Chelsea para o United.

“Quando o Wenger me criticou pela transferência do Mata, (pensei) eu encontrarei o Wenger um dia fora do campo e vou quebrar a sua cara”, comento o português no título de “Mourinho, Up Close and Personal”, com lançamento previsto para 29 de setembro.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Ancelotti provoca Real Madrid | CdB: Quartas de final definidas | Juventus: Hernanes entende vaias


A declaração foi rebatida pelo comandante do Arsenal: “Eu não li o livro e certamente não vou lê-lo. Eu não posso comentar sobre isso”. “Eu falo sobre futebol e isso é tudo que eu faço. Eu não estou em um modo destrutivo. Não vou comentar porque eu estou focado no jogo de amanhã (sábado)”, acrescentou ele.

“Não tenho nenhum problema pessoal com ninguém. Eu respeito todo mundo no futebol e não sinto que eu precise comentar muito sobre outras equipes. A rivalidade pessoal que você sugere nunca esteve na minha cabeça como uma preocupação”, continuou o técnico dos Gunners.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook