Últimas

Wenger vibra com evolução do Arsenal e fala sobre Seleção Inglesa

Após a vitória sobre o Basel, pela Champions League, o francês se disse surpreso com a demissão de Sam Allardyce

Com 20 anos completos dentro Arsenal, o treinador Arséne Wenger tem motivos recentes para comemorar. Nas últimas semanas, a sua equipe apresentou uma melhora significativa e voltou a jogar um bom futebol. Nesta quarta-feira (28), bateu o Basel, da Suíça, por 2 a 0, e o comandante francês elogiou os seus comandados.

“Acho que foi um jogo de altíssima qualidade, no ritmo e qualidade dos nossos movimentos. Nós criamos muitas situações de perigo, e eu gostaria de parabenizar o meu time pela qualidade que eles tiveram hoje. No segundo tempo nós diminuímos um pouco, ainda tivemos chances, mas é difícil manter aquele ritmo por 90 minutos”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Análise: Neymar não foi bem… mas decidiu | Saiba como jogaram os brasileiros| UCL: resumão de quarta-feira!


“O primeiro tempo foi de uma qualidade muito, muito grande, parecido com o que tivemos contra o Chelsea (pelo Campeonato Inglês). É tudo fruto de trabalho duro e em acreditar, e essa confiança vem dos últimos resultados. Estávamos um pouco ansiosos em alguns jogos dentro de casa, mas agora parece que estamos jogando com grande poder e ritmo”, explicou Wenger, que também indicou a manutenção do chileno Alexis Sánchez centralizado no ataque.

O Arsenal jogou bem, venceu e convenceu! ​(Foto: Getty Images)

Mas embora a noite tenha sido de Champions League, foi impossível não perguntarem a respeito da Seleção Inglesa. O English Team ficou sem treinador depois que Sam Allardyce foi flagrado discutindo ilegalidades a respeito de transferências, em matéria do The Telegraph.

(Foto: Getty Images)

Wenger reconheceu a surpresa com a atitude de Sam, e garantiu que não pensa em assumir as rédeas da Inglaterra. O seu foco é absolutamente no Arsenal: “É uma surpresa gigante. Quem poderia ter previsto isso nas últimas 48 horas? O jogo na Inglaterra é cheio de surpresas”, disse. “ A minha prioridade sempre foi este clube. No final da temporada eu estou aqui, e completamente focado no clube”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook