Últimas

Xabi Alonso revela o motivo de sua saída do Liverpool

“Rafa Benitez me disse que queria me vender para contratar outros jogadores”

Atualmente no Bayern de Munique, Xabi Alonso contou detalhes da sua saída do Liverpool para o Real Madrid, e revelou o verdade motivo da sua transferência para a equipe merengue.

“Rafa (Benitez) veio até mim e foi muito claro. Ele disse ‘Xabi, precisamos de dinheiro para contratar outros jogadores que eu quero’. Para conseguir esse dinheiro, meu nome era o primeiro da lista de transferíveis. Eu disse ‘Ok, Rafa, não tem problema. Sou um profissional e entendo’. Houve interesse da Juventus e do Arsenal, mas os clubes não chegaram a um acordo”, contou Xabi ao The Guardian.

 Getty Images

“Eu estava pronto para sair, porque o treinador me queria fora. Mas isso não aconteceu, então no ano seguinte, a situação era diferente. Eu fui e disse ‘ok, Rafa, um ano atrás, você disse que me queria fora e eu aceitei. Agora sou eu que não quero ficar’, no final houve um acordo, mas não foi fácil, porque ele queria que eu ficasse”, acrescentou o jogador. “Admito que a minha relação com Rafa não foi tão boa no último ano como antes, mas eu não pedi para sair por isso.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A força de CR7 nos treinos | Barça revela segredo do Real | O que pode mudar na tabela do BR16?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook