Últimas

Zé Ricardo lamenta eliminação do Flamengo: "O Palestino mereceu a classificação"

O volante Márcio Araújo concorda que o time chileno foi superior e garante que o Fla não subestimou os rivais

Uma derrota improvável, dentro de um estádio em que o Flamengo simplesmente não perdeu no Brasileirão. Mas na Copa Sul-Americana, o time rubro-negro caiu para o Palestino por 2 a 1, após vencer no jogo de ida, e foi eliminado nas oitavas de final do torneio. Um resultado que, na opinião do técnico Zé Ricardo, foi merecido para o time chileno. 



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Chape se classifica na Sul-Americana  | Flamengo é eliminado em casa | Santinha eliminado, Coxa avança


“Foi muito abaixo do que a gente vinha jogando. No segundo tempo, a gente conseguiu ser mais efetivo no ataque, ter um pouco mais a bola, mas no final do jogo, nos últimos 15 minutos, a gente desconfigurou em virtude do cansaço, da sequência de jogo. Alguns jogadores realmente acabaram sentindo um pouco mais, enfim… O Palestino mereceu a classificação.” 

“A gente queria chegar longe na Sul-Americana também, mas hoje a gente realmente não fez uma partida no nosso nível. O primeiro tempo foi abaixo, a gente acabou tomando os dois gols, o que dificultou demais. A equipe do Palestino é uma equipe bem treinada, muito rápida, e dificultaram demais no segundo tempo”, acrescentou.  

Zé Ricardo apostou em uma equipe mista para o duelo na Sul-Americana, poupando seis titulares, já que o Flamengo briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e tem uma partida importante contra o São Paulo, no sábado (1º). Ainda assim, o volante Márcio Araújo garante que a equipe carioca não menosprezou o Palestino.  

“A gente não menosprezou, a gente fez a mesma coisa que fizemos lá. Realmente o nosso primeiro tempo foi muito ruim, muito abaixo do que a gente estava apresentando, não fomos a equipe aguerrida que somos em todos os jogos. Acabamos baixando a guarda e a equipe deles fez um bom primeiro tempo que acabou nos surpreendendo. Já no segundo tempo foi diferente, a equipe encaixou mais, acabou fazendo o gol, mas não foi suficiente para evitar a eliminação”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook