Zidane declara o seu amor ao futebol de CR7: “Quero ele sempre comigo”

O técnico do Real Madrid exaltou o português e apostou que Cristiano Ronaldo vai chegar aos 100 gols na Champions League

Zinedine Zidane não perdeu a oportunidade de exaltar Cristiano Ronaldo depois da goleada sobre o Osasuna, neste sábado (10), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Foi o primeiro jogo de CR7 desde a lesão sofrida na final da Eurocopa, e o português demorou apenas seis minutos para estufar as redes.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Real Madrid 5×2 Osasuna | CR7 ataca Xavi com ‘Bolas de Ouro’ | Deyverson… melhor que Neymar!!!


“Ele tem aquele toque especial para as maiores ocasiões. Ele sempre cria perigo, e foi bom ele ter conseguido marcar um gol cedo”, afirmou o treinador francês, que aposta em ver o seu comandado chegando a 100 gols na Champions League.

(Foto: Getty Images)

“Ele está acabando com os recordes um a um, e eu tenho certeza de que ele vai chegar a 100 gols”, apostou Zizou, que já começa a pensar na estreia dos merengues no principal torneio de clubes europeus. O primeiro desafio será na próxima quarta-feira (14), contra o Sporting Clube de Portugal.

“Eu não discuto nada com ele (CR7). Eu simplesmente gosto de ver ele lá dentro do gramado. Quero ele sempre comigo. Vamos ver na quarta-feira o quanto ele vai poder jogar, nós temos sete jogos nos próximos 21 dias”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook