Últimas

Zidane rechaça favoritismo na Champions League: “Acabou de começar”

O treinador do Real Madrid falou sobre o reencontro de Cristiano Ronaldo com o Sporting e elogiou Jorge Jesus

Técnico do Real Madrid, Zidane sabe que a sua equipe é uma das grandes favoritas para conquistar a Champions League. No entanto o francês destacou a dificuldade de defender o título, e comemorou estar com praticamente todo o elenco disponível para a estreia contra o Sporting Clube de Portugal, nesta quarta-feira (14).

“Favoritos? Acabou de começar, são muitos times que desejam ganhar esta Champions. São muito times bons, e nós estamos entre os favoritos. Mas isso não significa nada, é preciso trabalhar, jogar bem e esperar algo desta Champions. É o que todos nós vamos tentar”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Trio MSN em noite histórica! | UCL: resultados desta 3ª | Fotos: chuva feia em Manchester!


“Estamos felizes de jogar mais uma vez a Champions. Sabemos a sua importância. Acho que os jogadores estão prontos para a estreia. É bom, porque tirando o Coentrão temos todos disponíveis”, disse em entrevista coletiva, sem citar o goleiro Keylor Navas, que segue lesionado.

(Foto: Getty Images)

Zidane também garantiu que o plano inicial é poder contar com Cristiano Ronaldo durante os 90 minutos. O português, que vai enfrentar o clube que o formou, volta de lesão e disputou parte do jogo contra o Osasuna no último fim de semana.

“C. Ronaldo está relacionado. Veremos o quanto ele vai jogar. A ideia é que esteja pronto para os 90 minutos, mas nós vamos ver. Tudo pode acontecer em um jogo. Eu sempre penso nos 60 dias em que estive fora. É muito tempo, e a competição é muito forte. Ele está pronto, mas veremos pouco a pouco. Se perguntar para ele, ele quer jogar tudo”.

“Com certeza é especial para C. Ronaldo, porque é o seu clube. Ele se formou ali. É normal, mas sei que ele é muito profissional, quer sempre dar o máximo e quer estar concentrado para dar tudo em campo”.

Zidane também fez questão de elogiar o Sporting e o técnico Jorge Jesus.

(Foto: Getty Images)

 “Quando vemos Jorge Jesus sabemos que ele tem muita paixão, é o que ele transmite. É um bom treinador, sabe levar o seu grupo e faz um trabalho fenomenal. O time é bom, os portugueses sabem competir, sabem jogar um bom futebol… a partida amanhã vai ser bem difícil.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook