Últimas

Zidane supera números de Guardiola no Barcelona

Técnico francês possui melhor aproveitamento comandando o Real Madrid

Zinedine Zidane chega a 259 dias como treinador do Real Madrid. Dos 33 jogos disputados até o momento, ele alcançou um registro de 27 vitórias, quatro empates e duas derrotas, na Champions League, Supercopa da Europa e um recorde de triunfos na La Liga.

Números que assustam qualquer debutante e força a comparar o seu início com os outros. A vitória em Cornellà igualou o livro dos recordes do Campeonato Espanhol com Pep Guardiola graças as suas 16 vitórias consecutivas. Um número que deverá aumentar nesta temporada contra o Villarreal e Las Palmas.

Mas como foi começo de Guardiola em comparação com Zidane? Se analisarmos os primeiros 24 jogos do campeonato de ambos, vemos que os números do técnico do Real Madrid ultrapassam o do catalão. 

Pep alcançou 19 vitórias, três empates (Racing, Getafe e Betis) e duas derrotas (Numancia e Espanyol), enquanto o francês atingiu 21 vitórias, dois empates (Betis e Málaga) e uma derrota (Atlético de Madrid). 


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
“Balotelli vai voltar à Inglaterra  | James: “Zidane é meu ídolo”  | “United não merecia perder”


Sim, os núemros de Zidane são melhores. Mas naquela temporada Guardiola ganhou tudo, La Liga, Taça e Champions, e fez ainda melhor em 2009, com Supertaça Europeia, e o Mundial de Clubes. Começou a sua carreira lendária.

Zizou olha para o seu currículo e vê a Champions League. No momento, ele está invicto na La Liga, com 12 pontos conquistados em 12 disputados. E parece que ele não irá parar por aí….


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook