Últimas

► Hudson sobre má fase do São Paulo: ‘Falta confiança’

‘É uma fase que a gente espera que passe o mais rápido possível’

O volante Hudson foi mais um jogador a tentar dar explicações sobre o difícil momento que o São Paulo vive no Campeonato Brasileiro. Assim como seus companheiros, o jogador enfatizou o fato de o Tricolor ter jogado melhor que o Santos mesmo com a derrota e atribuiu a má fase como um dos fatores determinantes para que a equipe tenha saído do Pacaembu sem ao menos um empate.

“A gente não tem muita desculpa pra dar. Acredito muito que estamos vivendo uma fase difícil em que as coisas estão teimando em não dar certo. Tivemos chances de pelo menos sair com o empate. Ficamos chateados pra caramba porque estamos buscando, mas a torcida cobra com razão. Estamos longe do que devemos apresentar, então temos que levantar a cabeça e trabalhar mais porque uma hora as coisas voltarão a dar certo”, afirmou Hudson que ainda disse que na sua opinião está faltando confiança ao time em muitas ocasiões.

“Você vê que é um time que está faltando confiança muitas vezes… Em 2014, quando a gente foi vice-campeão brasileiro, tiveram jogos que não fizemos nada, jogamos por uma bola e vencemos a partida, enquanto neste ano tiveram vários jogos que tivemos mais volume que o adversário e perdemos. É uma fase que a gente espera que passe o mais rápido possível”, acrescentou.

Com 36 pontos e na 14º colocação, o São Paulo segue com três pontos de vantagem para o Internacional, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
R. Gomes se sente ameaçado | Dênis: ‘Díficil explicar para o torcedor’ | São-paulinos de cabeça quente



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook