Últimas

'A Lei do Amor': Maria Flor fala da praticidade dos cabelos curtos



‘Fico feliz também por poder chegar com apenas 45 minutos de antecedência por não ter que fazer o cabelo. Isso é muito prático’, diz atriz.

Antes e depois: Maria Flor cortou os cabelos bem curtinhos para viver DJ na novela A Lei do Amor (Foto: TV Globo/Divulgação/Instagram)Antes e depois: Maria Flor cortou os cabelos bem curtinhos para viver DJ na novela A Lei do Amor
(Foto: TV Globo/Divulgação/Instagram)

Para viver a DJ Flávia na novela “A Lei do Amor”, a atriz Maria Flor abriu mão dos cabelos longos e apostou em visual moderno e cool para ajudar a compor sua nova personagem. Apego ao visual clássico e feminino dos fios volumosos? Nada disso! A atriz de 33 anos garante que radicalizar só trouxe pontos positivos no seu dia a dia. “Estou adorando meu novo visual. Amo, amo, amo! Fico feliz também por poder chegar com apenas 45 minutos de antecedência por não ter que fazer o cabelo (risos). Isso é muito legal e prático”, afirma a carioca, que resume a rotina de cuidados com os fios. “Não tem mistério. Menos cabelo é menos cuidado”.

Veja a maquiagem das atrizes na festa da novela a Lei do Amor, em SP

Maria Flor garante que os cabelos curtos podem deixar a mulher sexy e poderosa. “É difícil para as pessoas mais tradicionais olharem para uma mulher com o cabelo bem Joãozinho. Mas acho que isso também é algo que estamos construindo e mudando”, diz ela, ressaltando que o atual namorado aprovou a mudança radical de visual. “Ele gostou! Não sei se todo mundo gostou ou vai gostar, mas é um cabelo que serve muito para a minha personagem. As pessoas podem ter qualquer tipo de cabelo e não apenas o longo e bem tratado. Isso é libertador. Podemos ter cabelos curtos sim”, defende ela, que recebeu apoio de Gogoia Sampaio, figurinista da novela, e do maquiador Fernando Torquato.

No entanto, ela confessa que gosta e muito de mudar de visual. Se na web ela já apareceu com perucas loiras e ruivas, arrancando elogio dos fãs, Maria Flor não descarta um dia pintar os fios. “Não tenho problema algum em mudar. Acho maravilhoso e amo fazer mudanças. Não gosto de fazer escova, única coisa que realmente não curto. Agora, com esse cabelo, não tenho que fazer nada”, resume ela.

Maria Flor na festa da novela A Lei do Amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)Maria Flor na festa da novela A Lei do Amor (Foto: Celso Tavares / Ego)
Maria Flor na festa da novela A Lei do Amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)Maria Flor na festa da novela A Lei do Amor (Foto: Celso Tavares / Ego)
Maria Flor e seus diferentes penteados com perucas e cabelos naturais. Atriz diz que gosta de mudar de visual (Foto: Reprodução do Instagram)Maria Flor e seus diferentes penteados com perucas e cabelos naturais. Atriz diz que gosta de mudar de visual (Foto: Reprodução do Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook