Últimas

Acidente no Templo de Salomão deixa 2 mortos e 5 feridos

17/10/2016 – 7:00

Atropelamento foi no subsolo da igreja



Acidente no Templo de Salomão deixa 2 mortos e 5 feridos Acidente no Templo de Salomão deixa 2 mortos e 5 feridos

Um acidente no segundo subsolo do Templo de Salomão, maior sede da igreja Universal do Reino de Deus, resultou em duas mortes. Uma mulher perdeu o controle do veículo e atropelou um grupo de fiéis.

Além de duas mulheres mortas, outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de 7 anos.  A igreja informa que a motorista foi ao Templo para assistir um dos cultos no início da noite deste domingo. Contudo, ao manobrar dentro do estacionamento, perdeu o controle do veículo semiautomático.

Em nota, a Universal explica que “prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados”.

A motorista, Dilza Maria Chianca, de 61 anos, foi encaminhada ao 22º Distrito Policial, em São Miguel Paulista. Ela responderá por homicídio culposo e também por lesão corporal culposa, quando não existe a intenção de matar.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar comunica que as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na Zona Oeste, mas não resistiram. Dilza foi presa em flagrante e não tem direito a fiança.

Após exames, foi constatado que ela não tinha consumido bebida alcoólica. À polícia ela afirma que o câmbio do carro apresentou problemas técnicos, causando o acidente. O delegado que investiga o caso pediu uma perícia para saber se o carro, de fato, apresentou defeitos.

A nota da Universal diz ainda que “as autoridades já periciaram – e liberaram – o local e estão investigando as circunstâncias que levaram a condutora a perder a direção quando manobrava seu veículo.” Com informações de Veja


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook