Últimas

Albânia 0 x 2 Espanha: Com gols de Diego Costa e Nolito, Fúria chega à liderança do Grupo G

Após encontrar dificuldade no primeiro tempo, comandados de Julen Lopetegui contam com gols de atacantes para garantir triunfo no estádio Loro Boriçi, em Shkodër

A Espanha não decepcionou, venceu a Albânia, por 2 a 0, no estádio Loro Boriçi, em Shkodër, e assumiu a liderança do Grupo G das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2018. Os atacantes Diego Costa e Nolito asseguraram o resultado positivo para o time de Julen Lopetegui, neste domingo (9), em partida válida pela terceira rodada.


(Foto: Getty Images)

Com o resultado, o time espanhol chega a sete pontos e ocupa a primeira posição na tabela de classificação da chave. A vice-líder Itália tem o mesmo número. O resultado permitiu que a equipe ultrapassasse o próprio adversário deste fim de semana, que permanece com seis. O anfitrião do confronto fica na terceira posição. Israel é o quarto com a mesma pontuação.

A posse foi toda espanhola no primeiro tempo da partida – a equipe passou 77,7% do tempo com a bola nos pés. O problema foi o que o visitante fez enquanto trocou passes. Os comandados de Julen Lopetegui só conseguiram finalizar duas vezes na direção do gol, com Vitolo e Koke. Ambas foram defendidas por Berisha. Nas demais jogadas, os homens de frente foram presas fáceis para a marcação adversária.

A postura espanhola foi mudada na volta do intervalo. Bem postada como na metade inicial, a equipe passou a finalizar com mais frequência. David Silva quase marcou de fora da área. O gol, contudo, saiu em erro na saída de bola do rival. Após vacilo de Berisha, Diego Costa recebeu passe de Silva e apenas empurrou para a rede. O visitante não demorou a ampliar o marcador. Substituto de Vitolo, Nolito fez ótima jogada individual e mandou para o fundo da rede. Na sequência do jogo, a Espanha passou a trocar passes e segurou o resultado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook