Últimas

Alecsandro diz que meta do Palmeiras é chegar na última rodada com título garantido

Atacante fez mistério sobre o planejamento do clube, mas deu uma dica sobre o que Verdão precisa para ser campeão

De acordo com o atacante Alecsandro, o Palmeiras tem um planejamento de metas para conseguir ser campeão brasileiro. Ele falou que, se depender dos cálculos do líder, a disputa pelo título não será decidida na última rodada.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Veja efeitos da 29ª rodada | Zé Ricardo tem estrela e trabalho | Notícias do Palmeiras


Alecsandro foi perguntado sobre isso em entrevista ao Sportv e primeiramente tentou despistar: “nós já temos o objetivo traçado de ‘x’ vitórias e vamos buscar isso. Vocês sabem que sou um cara muito transparente, mas infelizmente não posso falar”.

Depois o atacante abriu um pouco o jogo: “a briga pelo título não chega na última rodada pelos nossos cálculos. A gente não vai precisar do último jogo. Só isso que vou falar, não falo mais nada”.

Faltando nove rodadas para o fim do Brasileirão, atualmente o Palmeiras tem 60 pontos, com três a mais que o vice-líder Flamengo. O técnico Cuca já afirmou que provavelmente o campeão brasileiro deste ano terá 73 pontos. Ou seja, a meta dele envolve conquistar mais 13 pontos em oito jogos no máximo. Seria preciso, por exemplo, quatro vitórias e um empate.

Os próximos jogos do Palmeiras no Brasileirão serão contra Cruzeiro (casa), Figueirense (fora), Sport (casa), Santos (fora), Internacional (casa), Atlético-MG (fora), Botafogo (casa), Chapecoense (casa) e Vitória (fora).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook