Últimas

Aleksandr Hleb se arrepende de ter assinado com o Barcelona

O jogador bielorrusso reconhece que errou ao deixar o Arsenal no seu melhor melhor momento

Atualmente no BATE Borisov, Aleksander Hleb revelou que errou ao assinar com o Barcelona, e deixar o Arsenal no seu melhor momento.

“Em Londres, eu estava no meu melhor nível, vivendo alguns dos melhores momentos da minha carreira. Por um lado me arrependo de não ter ficado no Arsenal, mas por outr lado, o Barcelona era o maior clube. Eu não joguei muito, mas ainda assim tive alguns minutos”, disse Hleb à Reuters.

 Getty Images

O ex-jogador do Arsenal e Barcelona, ​​embora não tenha culpado diretamente Guardiola por não estar ao seu lado, disse que Arsène  Wenger teria agido de forma diferente. Por fim, Hleb acredita que os times do seus dois ex-treinadores vão lutar pelo título da Premier League.

“Eu me comportava como um adolescente e Guardiola era jovem. Não encontrou as palavras certas para me falar. Se Wenger estivesse em seu lugar, teria falado comigo, mas não culpo Guardiola”, contou. 

“Tenho certeza que Manchester City e Arsenal vão lutar pelo título, e acho que Guardiola pode ter em Manchester o mesmo sucesso que teve no Barcelona.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zidane está com problemas? | Casemiro e Marcelo se recuperam | Brasil: O novo time de Tite



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook