Últimas

Alemanha 3 x 0 República Tcheca: Müller tem tarde inspirada e comanda nova goleada da campeã mundial


Com dois gols de Thomas Müller e um de Toni Kroos, a Alemanha bate a República Tcheca em Hamburgo e segue líder do Grupo C das Eliminatórias

A Alemanha mantém 100% de aproveitamento no Grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neste sábado (8), a atual campeã mundial ratificou o favoritismo e bateu a República Tcheca, por 3 a 0, no Volksparkstadion, em Hamburgo. Thomas Müller (duas vezes) e Toni Kroos marcaram para a anfitriã.

Foi a segunda vitória consecutiva do time comandado por Joachim Löw. Na rodada de estreia, os alemães bateram a Noruega fora de casa pelo mesmo placar. A equipe tem a mesma pontuação do Azerbaijão. Contudo, ocupa a liderança da chave por conta dos critérios de desempate. Os tchecos, por outro lado, têm apenas um ponto, conquistado na estreia, após igualdade com a Irlanda do Norte.

A Alemanha dominou o confronto desde o primeiro minuto. O entrosamento fez a diferença e o mandante criou as melhores chances. Özil, Götze, Draxler e Müller se movimentaram muito bem e fizeram o suficiente para abrir o placar no primeiro tempo. O atacante do Bayern de Munique foi quem abriu o placar. Ele aproveitou ótimo passe de Özil para estufar a rede de Vaclík.

A atual campeã mundial manteve o ritmo na volta do intervalo. Não é à toa que precisou somente de quatro minutos para ampliar o marcador. Toni Kroos recebeu passe de Kimmich e finalizou rasteiro no canto de Vaclík. O rolo compressor alemão finalizou as atividades com mais um gol de Thomas Müller. O artilheiro aproveitou cruzamento rasteiro de Hector e apareceu na área como um centroavante para marcar. A República Tcheca limitou-se à defesa e até criou duas oportunidades – todas com Dockal. O centroavante finalizou de fora da área em ambas. Na primeira, Neuer fez boa defesa. Na segunda, a bola passou raspando a trave direita. E foi só!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook