Últimas

Alexandre Magnani e Paulo César Baruk lançam clipe “Eu Sei”

12/10/2016 – 12:00

Canção faz parte do álbum Janela, lançado por Magnani este ano pela Sony Music Brasil



Alexandre Magnani e Paulo César Baruk lançam clipe “Eu Sei” Imagem: Reprodução

O cantor Alexandre Magnani liberou o videoclipe da canção “Eu Sei”. A produção audiovisual, gravada ao vivo, conta com a participação do cantor e compositor Paulo César Baruk. Além disso, os dois assinam a música juntos. A direção de vídeo e produção é de Frauzilino Jr.

A música faz parte do álbum Janela, lançado por Alexandre no início do mês de julho deste ano, com distribuição da gravadora Sony Music Brasil. O cantor, com o álbum, chegou a estar entre os mais vendidos no catálogo do iTunes, perdendo apenas para outros dois nomes do segmento evangélico (Estêvão Queiroga e Pedro Valença).

“A participação do Baruk na música “Eu sei” foi uma consequência! Ele não só participou cantando, mas também compondo, sugerindo ideias nos meus arranjos e tantas outras coisas que falávamos entre uma viagem e outra da Banda Salluz! O Baruk foi parte importante pra que essa janela fosse aberta! (risos)”, disse Magnani, em entrevista ao Super Gospel.

Alexandre foi integrante da banda Salluz, que acompanha Baruk em seus shows há anos. Além disso, participou de gravações e escreveu arranjos, como o de “Ele Continua Sendo Bom”. Mesmo ex-integrante atualmente, Alexandre mantém relação próxima com Paulo César Baruk. “[…] volta e meia estou junto com o Baruk, seja pra trocar ideia, comer algo ou até mesmo pra pedir a opinião dele em relação a alguma ideia que tive e tudo mais”.

Em relação ao lançamento, Baruk divulgou em sua página no Facebook. “Simplesmente maravilhoso o vídeo da canção “Eu Sei” que tive a honra de participar com meu mano Alexandre Magnani. Parabéns por mais esse passo Alê!”, congratulou.

Magnani adiantou, por meio de suas redes, que em seu canal ainda serão divulgados mais quatro clipes de músicas do álbum Janela. Todas as performances são ao vivo e compõem a série Janela ao Vivo.

Assista o videoclipe de Alexandre Magnani e Paulo César Baruk, “Eu Sei”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook