Últimas

Alice Braga diz que fica nervosa em premiações: 'Muito frio na barriga'



Atriz participou da 15ª edição do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro: ‘Não tem como se acostumar com as competições.’

Alice Braga - Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Alice Braga no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Alice Braga tem um currículo bem completo quando o assunto é cinema nacional e internacional. A brasileira, presença constante nos filmes americanos, deu rasante na 15ª edição do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, que agitou o Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 4.

Usando um vestido tomara que caia preto, a atriz de 32 anos dispensou joias e preferiu uma maquiagem leve e natural para riscar o tapete vermelho da premiação. Indicada como melhor atriz por sua personagem Eva no filme “Muitos homens num só”, ela afirmou que sempre fica nervosa em eventos deste tipo.

“Sempre fico nervosa e com muito frio na barriga. Não tem como se acostumar com essas premiações porque são sempre diferentes umas das outras. No dia em que me acostumar, não será normal. Não pode ser simples, né? A expectativa faz parte do evento”, explicou ela, aos risos.

Com os cabelos soltos, ela também afirmou que adora o clima no Brasil e que não descarta a ideia de trabalhar aqui. “Não tenho vergonha de pedir emprego. Gostaria de ficar mais tempo no meu país”, resumiu ela, afirmando que tem vontade de fazer novela no Brasil. A torcida é grande!

Alice Braga - Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Alice Braga no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook