Últimas

América-MG ameaça proibir Galo de jogar no Independência: ‘Inquilino é duro’

Galo acusa o Coelho de beneficiar o Palmeiras por conta da transferência de mando de campo

A polêmica transferência de mando de campo feita pelo América-MG para o jogo contra o Palmeiras para Londrina, neste domingo (9), às 17h (de Brasília), ganhou novo capítulo. Alencar da Silveira, presidente do Coelho, usou o Twitter para ameaçar o Galo de tirá-lo do Independência.

“Se o Daniel continuar enchendo o saco pela transferência do nosso jogo vou proibir o Atlético de jogar no nosso estádio, inquilino é duro”, postou.


O fato ocorre após as duras críticas de Daniel Nepomuceno que disse que esse tipo de ação deveria ser proibido já que o América-MG aceitou o rebaixamento e levou o jogo contra o líder do Brasileirão para uma cidade onde o número de palmeirenses é muito maior.

“Não pode ser aceito esse tipo de coisa. É uma vergonha. Se você mudasse o local da partida, mas dentro de Minas Gerais, não teria problema, pois você ainda estaria privilegiando a sua torcida. Agora, quando você vende uma partida para uma cidade de outro Estado, com mais torcida do rival, é estranho. Vamos tentar proibir isso daqui em diante”, afirmou o mandatário do Galo.

O Coelho ganhou R$ 700 mil para levar o jogo contra o Palmeiras para Londrina. O clube ainda estuda vender mais dois mandos, contra Flamengo e São Paulo sob o argumento de que a bilheteria ajude a equipe a manter suas finanças em dia. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ídolos que entraram na justiça | As probabilidades do BR | As melhores histórias de R10



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook