Últimas

Ancelotti: "Bayern de Munique não está em crise"

O time alemão não vence há três jogos e entra pressionado para o duelo contra o PSV na Champions League

O técnico Carlo Ancelotti garante que o Bayern de Munique não entrou em crise, apesar dos maus resultados nas últimas semanas. O time alemão não vence há três jogos, sendo uma derrota para o Atlético de Madrid na Champions League, e dois empates com Colônia e Eintracht Frankfurt na Bundesliga.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os fatos e curiosidades da UCL | Ancelotti critica o Bayern | As camisas mais valiosas


“Nós não estamos em crise. É muito cedo para dizer isso. Há momentos sempre difíceis ao longo de uma temporada, pode acontecer em outubro ou em janeiro. É a mesma coisa em todos os lugares. Mas estou confiante, as coisas estavam indo muito bem até três jogos atrás”, disse durante coletiva desta terça-feira (18).  

“Nós aprendemos que não vamos ganhar nada sem a atitude e intensidade corretas. Os jogadores são muito profissionais e inteligentes, eles sabem que a sua atitude não foi boa o suficiente. Eu acredito nos meus jogadores, mesmo que eles me irritem de vez em quando. No final, os jogadores são os únicos que vão resolver a situação. Queremos sempre jogar bem, mas o que mais importa é estarmos no topo da tabela em abril. Temos que ser pacientes e permanecermos confiantes”, finalizou. 

O Bayern de Munique volta a entrar em campo nesta quarta-feira (19) contra o PSV Eindhoven, na Allianz Arena, pela Champions League. O tíme de Ancelotti é o atual segundo colocado do Grupo D com três pontos, enqanto o PSV é o terceiro com apenas um ponto. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook