Últimas

Ancelotti concorda com CR7 e revela segredo de sua ‘sobrancelha descontrolada’

O treinador do Bayern de Munique falou sobre a sua personalidade serena e garantiu que também fica surpreso com a sua sobrancelha

Em 2015, Cristiano Ronaldo descreveu o técnico Carlo Ancelotti como “um ursão, um cara fofo e uma pessoa sensível”. E o treinador italiano, que levou o Real Madrid ao título da Champions League em 2013-14, garantiu que esse modo sereno de lidar com a vida é parte de seu caráter.

“Essa é a minha personalidade”, disse para a Goal ao comentar as declarações de CR7. “Acho que o que você deseja mostrar em uma relação é a sua própria personalidade”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ancelotti elogia Guardiola | Muller deu a volta por cima | Khedira minimiza rivalidade


“Eu sou quieto e calmo, acho que é porque eu nunca tive pessoas nervosas ao meu redor. O meu pai era calmo, quieto, minha primeira professora era calma, o meu primeiro treinador era calmo. Todo mundo precisa mostrar a sua personalidade”.

“Eu não sei se essa personalidade é boa para ser um treinador, mas preciso mostrar isso. Eu quero ser honesto com os jogadores, quero ser honesto com o clube”.

Só que às vezes até mesmo Ancelotti perde o controle, mas o italiano disse que prefere guardar a sua raiva para si. O objetivo é levar o descontentamento ou críticas aos seus jogadores no dia seguinte, com um clima mais ameno.

“Às vezes eu chuto o sofá quando estou realmente nervoso”, disse. “Mas agora eu prefiro ficar quieto. Eu prefiro não falar com os jogadores se eu estiver nervoso. Prefiro conversar no dia seguinte, quando estamos mais calmos”.

Uma grande revelação feita por Ancelotti foi a respeito dos movimentos que faz com as sobrancelhas durante as entrevistas coletivas. E o italiano garantiu que também fica surpreso quando, depois, assiste pela TV.

“Eu não consigo controlar a minha sobrancelha”, afirmou. “Às vezes, quando eu vejo uma entrevista comigo, eu fico realmente surpreso com a minha sobrancelha subindo e descendo sem controle. Mas não tem nenhuma razão para isso, nenhum acidente”.

O Bayern de Munique treinado por Ancelotti lidera, após seis rodadas, o Campeonato Alemão e volta a campo no próximo sábado (15), contra o Eintracht Frankfurt.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook