Últimas

Anderson briga e dá soco em William, mas Roth considera "absolutamente normal"

Técnico do Internacional não acredita que a discussão em treino vai atrapalhar o clima entre os jogadores

Em crise e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional acumulou mais um problema, nesta sexta-feira (14). O meia Anderson acertou um soco no lateral William e gerou uma grande confusão no treino colorado. O técnico Celso Roth considerou tudo “absolutamente normal”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias do Internacional | Presidentes se atacam | Complô a favor do Fla?


Depois de treinarem a maior parte do tempo com portões fechados para imprensa, os jogadores faziam uma atividade técnica quando aconteceu a discussão entre Anderson e William. O meia conseguiu acertar o soco antes dos dois serem separados. O lateral ainda conseguiu se desvencilhar e voltou para revidar, mas foi segurado pelo goleiro Danilo Fernandes e membros da comissão técnica.

O técnico Celso Roth disse que não viu o lance, mas encarou com naturalidade quando ficou sabendo. Ele acredita que uma conversa no vestiário vai resolver o problema.

“Foi um desentendimento, é absolutamente normal no futebol. Eu estava de costas, tomando água. Não vi o que aconteceu e não posso afirmar. Depois conversamos. Não é para acontecer, mas acontece. Tivemos um trabalho técnico depois do treino e, nesse trabalho técnico, houve desentendimento. Vamos conversar para colocar as coisas em seus devidos lugares. Não temo que isso possa se refletir no vestiário”, analisou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook