Últimas

Andréia Horta brilha como Elis Regina no cinema; assista ao trailer

Atriz deu vida à cantora no filme ‘Elis’, longa dirigido por Hugo Prata, que tem estreia marcada para o dia 24 de novembro.

 

A primeira foto de Andréia Horta caracterizada como Elis Regina, divulgada em maio, chocou os fãs da cantora. Na imagem, a atriz apareceu com os cabelos bem curtinhos e chamou atenção pela semelhança com a eterna “Pimentinha”. A foto, no entanto, foi só uma pequena amostra do que o público verá em “Elis”, filme dirigido por Hugo Prata, com estreia marcada para 24 de novembro. Nesta quarta-feira, 19, o trailer do longa foi divulgado e traz um show de interpretação de Andréia.

Andréia Horta brilha como Elis Regina (Foto: André Carioba / Agência Febre / Divulgação)Andréia Horta brilha como Elis Regina
(Foto: André Carioba / Ag. Febre / Divulgação)

“A única coisa que eu quero fazer na minha vida é poder cantar, bicho. Só isso que eu quero fazer. Eu quero cantar”, diz Andréia, na pele de Elis, numa das cenas mais emocionantes do filme. A atuação, inclusive, rendeu o Kikito de Melhor Atriz no 44º Festival de Gramado. O longa levou ainda outros dois prêmios: melhor filme pelo júri popular e melhor montagem para Tiago Feliciano.

O filme retrata algumas das mais relevantes passagens da carreira e vida pessoal da gaúcha de sorriso franco e voz única, como a chegada ao Rio de Janeiro no dia do Golpe de 1964. O longa mostra ainda o primeiro contato de Elis com o boa praça Luiz Carlos Miéle (Lúcio Mauro Filho) e o casamento problemático da cantora com o charmoso Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado) e a chegada da maternidade.

O elenco conta também com Caco Ciocler, Julio Andrade, Zécarlos Machado, Rodrigo Pandolfo, Isabel Wilker, Icaro Silva e Natallia Rodrigues.

Andréia Horta brilha como Elis Regina (Foto: André Carioba / Agência Febre / Divulgação)Andréia Horta brilha como Elis Regina (Foto: André Carioba / Agência Febre / Divulgação)
Andréia Horta brilha como Elis Regina (Foto: André Carioba / Agência Febre / Divulgação)Andréia Horta brilha como Elis Regina (Foto: André Carioba / Agência Febre / Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook