Andressa Urach reata com primeiro marido que estava casado com outra

5/10/2016 – 23:42

A atual esposa de Tiago ficou sabendo do relacionamento deles através da imprensa



Andressa Urach reata com primeiro marido que estava casado com outra Urach reata com primeiro marido que estava casado com outra

Uma polêmica envolvendo valores morais e espirituais abalou a internet com a notícia de que a ex-modelo Andressa Urach reatou o relacionamento com seu ex-marido, Tiago Costa, com que tem um filho de 11 anos.

Acontece que Tiago estava casado com Juliana, com quem tem uma filha, e a atual esposa dele só ficou sabendo que perdeu o marido através da imprensa.

A última foto que Juliana postou de sua família nas redes sociais tem data do dia 3 de outubro. E foi nesta quarta-feira (5) que Andressa veio comunicar “que restituiu sua família”.

“Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, disse ela nas redes sociais.

Andressa disse à imprensa que irá se casar com Tiago ainda este ano e que “sente muito” pelo fim do relacionamento dele com Juliana. “Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada.”

Atual esposa diz que Tiago está sendo chantageado

Ao EGO, Juliana disse que está inconformada com o fim do relacionamento e acusa a ex-modelo de ter chantageado Tiago para reatar o casamento de anos atrás.

“Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Ela chegou a Porto Alegre no início do mês e mandou que ele ficasse na casa da mãe com ele para dar assistência à mãe. Do contrário, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto”.

A jovem de 29 anos diz que Andressa deu vários presentes caros para Tiago, inclusive uma BMW 2011 em março, no período em que ele esteve em São Paulo.

Ela acredita que desde então estava sendo traída por ele, com que está há três anos. Ao que parece, o casal não era casado no papel, mas moravam juntos em uma relação estável.

Foi através da imprensa que ela ficou sabendo que eles estariam se casando, pois nesta madrugada mesmo, de terça para quarta-feira, ele dormiu com ela.

“As pessoas que vieram me contar sobre o casamento dele e da Andressa… Estou muito nervosa”, desabafa.

E para Juliana reatar o casamento servirá para Andressa escrever um novo livro. “Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado. Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta”, acusa a agora ex-companheira de Tiago.

Aproveitando que está tendo muitas visitas em seu Facebook, Juliana publicou um e-mail de autoria de Tiago enviado na tarde de hoje onde ele diz que sente sua falta e a que a ama.

“Me culpo por minhas ações o que me faz pensar que nunca fui digno de ti, uma mulher que nunca exigiu nada que não fosse meu amor, mas que eu daria tudo se pedisse. Te amo”, disse Tiago à Juliana através de um e-mail.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook