Últimas

Angelina Jolie não quer que Brad Pitt seja processado, diz site



Notícia foi divulgada pelo ‘TMZ’. Ainda assim, de acordo com o ‘E! Online’, o ator perdeu temporariamente a guarda dos filhos para a ex-mulher.

Angelina Jolie e Brad Pitt em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)Angelina Jolie e Brad Pitt em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)

A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie parece não ter fim. Após muito se falar sobre a disputa pela guarda dos filhos e sobre um suposto ataque do ator a uma das crianças, parece que Angelina não quer levar o caso aos tribunais. De acordo com o site “TMZ”, ela não quer que o ex-marido seja processado. Uma fonte teria afimado que a atriz irá se pronunciar nas rádios caso as autoridades se posicionem contra Pitt no caso da agressão ao filho Maddox, de 15 anos. Angelina estaria com um único foco: proteger os filhos, e não atacar o ator.

Ao mesmo tempo, parece que ela já está se beneficiando com a repercussão do suposto ataque. De acordo com o “E! Online”, Agelina Jolie está com a guarda temporária das crianças, enquanto Brad Pitt está com direito de visitação. Uma fonte do site afirmou que o antigo casal concordou em participar de um aconselhamento individial. Além disso, inicialmente as visitas do ator seriam com o acompanhamento de um terapeuta, apesar de não haver nenhum mandado que demande isso. Ainda de acordo com o site, o ator se voluntariou para fazer um teste completo de drogas e álcool, embora nada tinha sido pedido.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook