Últimas

Anota aí, Zidane! Bale apresenta nova arma em jogo de País de Gales

O craque do Real Madrid surpreendeu seu treinador da seleção, Chris Coleman, com arremessos longos

O treinador do País de Gales, Chris Coleman, descobriu nesta quinta-feira (6) uma faceta de Gareth Bale ainda desconhecida em Madri. Sua seleção marcou duas vezes contra a Áustria, uma partida que foi observada por Thomas Bormann, um dos olheiros do Manchester United. Um dos gols da equipe teve origem nas mãos do atleta, que em cobrança de lateral, arremessou a bola com força para dentro da área.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar passa Zico em gols | Todos os gols de Neymar na temporada | Aubameyang próximo do Real


O meia-atacante de 27 anos já foi decisivo em bolas paradas, seja marcando faltas, penalidades ou até mesmo cobrando escanteios, mas além de surpreender Coleman, o galês deve ter impressionado Zinedine Zidane, que ganhou uma nova arma.

“Eu disse a Bale que em quatro ou cinco anos que eu estive com ele, foi a primeira vez que eu ouvi dizer que ele tinha um longo arremesso. Eu não acho que os austríacos esperavam isso de Gareth”, afirmou o comandante do País de Gales.

Pelo Real Madrid, Bale fez isso pouquíssimas vezes. No Trofeo Bernabéu 2015, contra o Galatasaray, dando um passe para Cristiano, o deixando cara a cara com o goleiro Muslera. O português falhou e não marcou. Zinedine Zidane pode agora adicionar um novo movimento ao repertório do galês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook