Últimas

Antônio Pitanga fala sobre viagem com Camila Pitanga para ver médium



O ator contou que passou três dias com a atriz em Abadiânia, em Goiás, para ‘agradecer todo o acompanhamento espiritual que ela está tendo’.

Antônio e Camila Pitanga na festa de "Lado a Lado" (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Antônio e Camila Pitanga (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Antônio Pitanga conversou com o EGO na manhã desta sexta-feira, 14, e falou sobre a visita que fez essa semana a Abadiânia, em Goiás, onde passou três dias. O ator viajou na companhia da filha, Camila Pitanga, para ver o médium João de Deus e agradecer pela proteção que a atriz teve no episódio em que correu risco de morte e que acabou vitimando o ator Domingos Montagner. A informação foi noticiada originalmente pela coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”.

“Fomos sim, eu e a minha filha, para agradecer todo o acompanhamento espiritual que ela está tendo. Eu fui pela primeira vez e a Camila já ia faz tempo, até por isso ela já estava tendo esse acompanhamento”, contou Antônio.

O ator disse ainda que achou a experiência interessante. “Gostei bastante. O João é uma pessoa, é um médium, que recebe outras entidades e trabalha pelo bem atendendo as pessoas através dessa mediunidade. Pessoas do mundo inteiro vão lá receber essa graça e participar dessa corrente. Você sai de lá leve e satisfeito. É um momento em que faz parte de uma corrente de orações”, falou.

Domingos Montagner, de 54 anos, morreu afogado no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, no sertão sergipano, no dia 15 de setembro. O ator, que havia viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela das nove da Globo, “Velho Chico”, foi tomar um banho de rio na companhia de Camila e, depois do mergulho, não voltou à superfície.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook