Últimas

Após conversão de jogadores, time usa futebol para evangelizar

10/10/2016 – 11:00

Caça Barca está sendo chamado de “Caça Almas”



Após conversão de jogadores, time usa futebol para evangelizar Após conversão de jogadores, time usa futebol para evangelizar

No mundo de campeonatos de peladas o time Caça Barca é muito famoso e faz parte da equipe máster do Peladão Brahma 2016.

Acontece que este ano o elenco passou por uma grande transformação que fez com que o foco do grupo de amigos mudasse.

“Temos uma nova visão, antes era só bebida e festa, mas acabou”, disse Ivo Prata, 40 anos, que é presidente da equipe.

A mudança aconteceu na vida dos integrantes do Caça Barca que hoje conta 80% de seus jogadores evangélicos.

A equipe máster foi formada em 2015 e agora se chama Caça Barca União e Fé. Em pouco tempo, o time já conseguiu diversos títulos nos campeonatos de Manaus (AM) e até mesmo um prêmio nacional.

“O nosso objetivo é sempre vencer, somos mais que vencedores, mas muitas vezes, a nossa vontade não é a vontade de Deus”, disse Ivo após a derrota do time por 1 a 0.

Mas além de ganhar as partidas, o grupo tem outro objetivo: evangelizar. Tanto é que o Caça Barca começou a ser chamado de Caça Alma.

“Muitas pessoas querem participar do nosso time. São aquelas que não querem mais fazer parte de times com histórico de bebidas, todas vêm pra cá. Somos muito bem vistos, somos referência, falam bem, elogiam”, afirmou o presidente do time em entrevista ao jornal A Crítica.

Além da filosofia e das atitudes, o time também mudou o escudo dos uniformes, incluindo o escudo da fé, marca patenteada pelo cantor André Valadão.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook